• Mesas de cabeceira

  • A mesa de cabeceira é uma peça de mobiliário essencial nas nossas casas. Para além de nos ajudar na decoração do quarto, resolve facilmente o problema do armazenamento no quarto e é muito funcional como superfície auxiliar, permitindo-nos colocar um candeeiro de mesa, o despertador, o carregador de telemóvel e o livro que estamos a ler.

O nosso catálogo de Mesas de cabeceira

Existem 32 produtos.

Mostrando 1-24 de um total de 32 artigo(s)

Não há mais produtos

Não há páginas para carregar

A mesa de cabeceira é uma peça de mobiliário essencial nas nossas casas. Para além de nos ajudar na decoração do quarto, resolve facilmente o problema do armazenamento no quarto e é muito funcional como superfície auxiliar, permitindo-nos colocar um candeeiro de mesa, o despertador, o carregador de telemóvel e o livro que estamos a ler.

Sem dúvida, a utilidade das mesas de cabeceira é evidente e posiciona-se como elemento fundamental para equipar os nossos quartos, permitindo-nos guardar o que precisamos de ter à mão de forma ordenada.

Se procura inspiração para decorar o quarto, consulte o nosso catálogo de mesas de cabeceira baratas com designs actuais que realçam as últimas tendências da moda para a decoração de quartos e para que possa completar o espaço com mesas de cabeceira modernas. Mas se for um estilo clássico, seleccionámos mesas de cabeceira clássicas, com designs vintage e rústicos, de modo que a compra de uma mesa de cabeceira para o quarto em VentaMueblesOnline é uma experiência única.

É evidente que seria impossível viver sem elas, as mesas de cabeceira são o complemento ideal ao lado da cama. É uma peça de mobiliário auxiliar que nos proporciona o conforto de que precisamos quando precisamos de descansar, facilita a nossa vida e completa a estética do quarto de dormir.

No nosso catálogo existe uma grande variedade de modelos de mesas de cabeceira ideais, qualquer que seja o estilo do quarto, aqui pode encontrar a mesa de cabeceira que melhor se adapta aos seus gostos de acordo com as suas necessidades, pode incluí-las tanto para decorar o quarto como para qualquer outro quarto onde precise de uma mesa de cabeceira.

Como decorar o quarto com uma bela mesinha de cabeceira

A cama sempre foi o principal protagonista do quarto, é um espaço destinado a descansar, pelo que devemos cobrir as nossas necessidades para que quando vamos dormir ou saímos da cama todos os dias possamos ter todo o conforto possível para facilitar um descanso repousante e acordar com energia para enfrentar as tarefas diárias. Ao lado da nossa cama há outras peças de mobiliário práticas e funcionais que são muito úteis para o dia-a-dia. Mesas de cabeceira com gavetas, portas ou prateleiras serão os seus melhores aliados.

Ao considerarmos que tipo de mobiliário queremos para a nossa casa, há vários factores a ter em conta. Devemos ter em conta o estilo de decoração que procuramos no nosso quarto e que as mesas de cabeceira combinam harmoniosamente com o resto do mobiliário. Graças a elementos tão básicos como uma mesinha de cabeceira, podemos definir o estilo que queremos e dar um toque pessoal com os detalhes para criar espaços únicos.

A primeira coisa a fazer é decidir se queremos colocar duas mesas de cabeceira que sejam iguais ou quebrar com as mesas de cabeceira estabelecidas e comprar mesas de cabeceira diferentes. É importante que se optar por ter as duas ao mesmo tempo, para não ficar sem elas.

Em segundo lugar, deve considerar as medidas; a altura e largura da mesinha de cabeceira deve ser adequada ao espaço disponível no seu quarto, e decidir se vai precisar delas para espaço de arrumação extra. É por isso que, ao escolher a mesinha de cabeceira ideal para si, há uma série de perguntas a responder.

Qual é o tamanho ideal para uma mesinha de cabeceira?

Comece por medir o espaço com que pode contar para colocar as mesas de cabeceira, tendo em conta a peça de mobiliário mais próxima, porta ou janela de acesso para que não colidam com nada e possa abrir gavetas e portas sem qualquer problema. Se tiver pouco espaço disponível, pode sempre colocar mesas de cabeceira que funcionam como mesas de cabeceira.

Procure uma mesa de cabeceira que deixe algum espaço ao lado da sua cama para que o edredão e os lençóis encaixem facilmente e fazer a sua cama não seja um incómodo. A altura da mesa de cabeceira é também essencial, idealmente deve ser aproximadamente a mesma altura que o colchão, para que seja mais fácil alcançar o que tem sobre a mesa. Se for uma mesa de cabeceira alta, terá de se sentar para alcançar qualquer coisa, e se for uma mesa de cabeceira baixa, talvez não consiga alcançá-la da cama.

Quanto às dimensões da mesa de cabeceira ideal, é preciso ter em conta que tem de haver espaço suficiente entre a cama e a mesinha de cabeceira para evitar que se esbarre nela quando se levanta.

Como é fácil comprar uma mesinha de cabeceira funcional online!

A funcionalidade da mesinha de cabeceira é indiscutível, escolher a mesa de cabeceira certa é muito importante para evitar espaços desordenados e falta de recursos. Considere desde o início se pretende simplesmente completar a decoração do quarto tendo em conta apenas a estética do quarto, ou se pretende realmente ter uma superfície auxiliar onde possa colocar o essencial com espaço de arrumação extra.

Considere quais são os seus hábitos e o que gostaria de ter perto da cama, quando vai dormir e quando se levanta todos os dias. Planeie a sua iluminação de acordo com as suas necessidades, se tiver pouco espaço e uma pequena mesa de cabeceira não lhe permitir colocar um candeeiro de mesa, pode instalar um candeeiro de parede.

Escolha o design e a forma da mesinha de cabeceira perfeita

É evidente que a escolha da mesa de cabeceira depende dos gostos pessoais de cada pessoa, é melhor escolher um design que gostamos do que ficar com um que tem uma forte tendência de moda mas não se enquadra no nosso estilo porque acabaremos por ficar cansados de o ver. Recomendamos-lhe que procure o modelo ideal para si, aquele que melhor se adapta às suas necessidades e o tipo de decoração que escolheu para o seu quarto.

Seguir as tendências é bom, mas no final o mais importante é que nos define e expressa o que gostamos para que o espaço tenha personalidade e seja confortável.

Temos disponível uma grande variedade de mesas de cabeceira. Todas elas têm formatos adaptados a diferentes designs, dependendo do estilo: nórdica, minimalista, rústica, contemporânea, clássica, boho chic, entre outras.

Pode recorrer a um formato simples que se adapta facilmente a qualquer estilo como uma mesa de cabeceira moderna de cor neutra. O mais comum é uma mesa de cabeceira branca moderna com linhas simples.

As opções de formato que normalmente encontramos são mesas circulares, rectangulares ou quadradas. O que é claro é que, para mobilar o quarto, a mesinha de cabeceira não deve sobressair demasiado, deve ser um complemento funcional que contribua para a decoração do quarto, acrescentando cor com os acessórios.

Dar um toque de estilo ao quarto com mesas de cabeceira nórdicas

Nórdico é o estilo decorativo da moda, uma mesa de cabeceira branca com pernas de madeira pode facilmente adaptar-se ao resto da mobília do quarto.

Aconselhamos que compre todas as peças ao mesmo tempo se quiser que a sua mobília combine perfeitamente com o acabamento branco e o tom de madeira ou compre primeiro a outra mobília e depois procure algumas mesas de cabeceira muito neutras que sejam do seu gosto e que se misturem bem no quarto. A compra de mesas de cabeceira primeiro tornará mais complicado combinar o resto do mobiliário com estas duas peças.

Se procura uma mesa de cabeceira de estilo nórdico original, pode encontrar designs naturalistas que se adequarão bem ao resto da mobília. Este tipo de bela mesa de cabeceira contribui positivamente para a decoração geral e complementa muito bem o ambiente, ajudando-o a conseguir um quarto de dormir bonito e muito original.

Se fizermos uma avaliação global deste tipo de mobiliário auxiliar, podemos dizer que são essenciais para o lar; é por isso que, antes de escolher um modelo, recomendamos que dê uma vista de olhos à selecção que encontrámos para si com as melhores mesas de cabeceira.

Ficará surpreendido!