• Mesas altas

  • As mesas altas são uma daquelas peças de mobiliário que parecem criar um espaço de fuga na sua própria casa. Elas dão a impressão de estar num pequeno oásis boémio, mas com todo o conforto da casa à mão. Combiná-los com alguns bons bancos, alguns amigos e algumas bebidas e obtém-se uma combinação irresistível que nenhum bar da cidade consegue vencer.

O nosso catálogo de Mesas altas

Existem 5 produtos.

Mostrando 1-5 de um total de 5 artigo(s)

Não há mais produtos

Não há páginas para carregar

Alta e poderosa: As mesas altas que vão transformar o seu espaço

Uma mesa alta, mesa de bar alta ou mesa de cozinha alta é perfeita para celebrar uma reunião informal com amigos, tomar sua bebida favorita em boa companhia e petiscar algo, e... O que é melhor? Que pode ser colocada em espaços pequenos!

Mas se ainda não sabe que tipo de mesas altas são as mais apropriadas para si, ou se se pergunta qual é a altura ideal, ou que forma e material devem ter as melhores mesas de bar altas, continue a ler para escolher facilmente o modelo que melhor se ajuste às suas necessidades.

As mesas altas de cozinha são uma excelente escolha, oferecem-lhe uma opção diferente e decorativa para a sala de jantar, a cozinha e até mesmo o exterior da casa.

Se quiser decorar a cozinha ou a sala de jantar de forma original e moderna, terá de escolher um mobiliário diferente do que estamos habituados a ver. Entre estes móveis diferentes dos tradicionais, destacam-se a mesa alta de cozinha ou a mesa alta de jantar.

As mesas altas vestem a sua casa, completam a decoração e são mais confortáveis e práticas do que pensa. Aqui encontrará modelos de mesas altas de cozinha ideais para a sua casa!

Quando nos animamos a renovar a estética de espaços como a cozinha, o mais recomendável é que façamos um plano para conhecer as alternativas funcionais e estéticas que possamos adicionar sem surpresas, tendo em conta o espaço disponível e as características de cada espaço.

Por esta razão, contamos-lhe mais de uma tendência em mobiliário que os designers de interiores têm incluído nos seus projetos para tornar este espaço mais prático, além disso, indicamos-lhe quais são as melhores mesas altas de cozinha, assim terá uma mesa alta de apoio para a preparação dos alimentos que será super confortável, poderá desfrutar da hora do pequeno-almoço e as celebrações informais com a família e amigos serão incríveis.

Sabe como renovar a decoração da sua cozinha e que seja funcional? Inclua uma das nossas mesas altas!

Se está a pensar em dar um toque mais moderno e original terá de escolher móveis diferentes dos tradicionais que estamos habituados a ver nas decorações clássicas de cozinha.

É possível que no seu bar ou café favorito tenha visto a mesa alta que procura, mas não sabe como consegui-la, não perca nenhum detalhe do nosso catálogo, já que temos os designs mais procurados pelos melhores profissionais de decoração que sabem dar como ninguém estilo e funcionalidade a qualquer lugar. Uma grande ideia para aproveitar ao máximo o espaço disponível é incorporar uma mesa alta de cozinha com bancos, assim terá garantida a versatilidade e organização do espaço.

Colocar mesas altas além de ser um detalhe decorativo muito original também é confortável e prático.

Estamos habituados a ver as mesas retangulares clássicas de cerca de 75 cm de altura acompanhadas de cadeiras de tamanho padrão.

Como indica o nome, uma mesa alta ou mesa de bar é uma mesa mais alta que uma mesa de formato padrão. Essas mesas altas podem ser encontradas em uma altura de cerca de 100-120 cm e são escolhidas de acordo com o espaço disponível e as necessidades de cada lar, dependendo do uso que será dado a ela.

Vamos compartilhar algumas novidades sobre as últimas tendências em cores de mesas altas de cozinha; a combinação de madeiras claras e preto, e madeiras claras e branco estão muito em alta.

Anote a grande variedade de materiais disponíveis para comprar mesas altas e coloque mãos à obra!

Escolher o material adequado para a mesa alta ou mesa de bar é muito importante de acordo com o estilo decorativo do ambiente (clássico, rústico, industrial ou contemporâneo), bem como as necessidades de limpeza e manutenção e a relação entre vantagens, desvantagens e orçamento disponível.

Pode-se facilmente escolher a mesa alta barata que melhor se adapte, seja uma mesa laminada ou de melamina que ofereça uma grande variedade de estilos decorativos e cores. É fácil de manter e mais barata do que um modelo de madeira maciça.

As mesas altas de conglomerado ou MDF também podem ter diferentes motivos e cores a um preço acessível, além de serem resistentes e fáceis de manter.

Uma mesa alta de madeira maciça pode ser encontrada em diferentes tons e variedades de madeira (carvalho, faia, pinho, teca, etc.) e é muito apreciada por seu aspecto natural e solidez.

A mesa alta de bar de vidro temperado tem um aspecto visual mais leve e é resistente tanto à água quanto ao calor.

Uma mesa alta de metal (alumínio, zinco, ferro forjado...) dá à sala um estilo de bistrô e é muito fácil de manter.

As mesas altas de pedra, como mármore, são especialmente resistentes e têm uma estética única.

Destaque a decoração de sua cozinha e faça com que ela seja acolhedora, moderna e diferente com mesas altas de cozinha!

A mesa alta de bar ou mesa alta clássica, que às vezes também é chamada de mesa bistrô, tem uma altura entre 100 e 120 cm. É acompanhada por bancos ou cadeiras altas para tomar café da manhã, almoçar ou jantar informalmente em família ou para tomar algo com amigos. Deve-se escolher bancos com um assento que mede entre 20 e 30 cm menos do que a altura da mesa para que se possa colocar as pernas confortavelmente por baixo.

A mesa alta ou mesa de bar ilha ou semi-ilha está muito em alta, tomando a forma de uma mesa alta que serve ao mesmo tempo como balcão e até mesmo como mesa para preparar comida e mesa para comer. Sua altura geralmente fica em torno de 100 cm como mínimo, e é colocada no centro do ambiente ou na diagonal, se o espaço disponível for muito pequeno, você pode colocá-la encostada na parede, enquanto não a utiliza, com os bancos embaixo.

Uma mesa alta para comer em pé é uma mesa que, como o nome indica, permite comer sem a necessidade de usar qualquer tipo de assento. Portanto, sua altura deve ser mais elevada, cerca de 110-120 cm em média. É muito prática para cozinhas pequenas, onde permite picar algo rápido ou tomar um café confortavelmente a qualquer momento. Geralmente são de tamanho bastante reduzido.

Escolher a forma ideal para mesas altas de bar

A forma das mesas altas ou mesas de bar influencia na sua estética e também no número de pessoas que podem usá-las.

A forma mais comum em que podemos encontrar essas mesas é mesa alta redonda, mesa alta quadrada ou mesa alta retangular, e você deve escolher o tamanho de acordo com o número de comensais que a usarão habitualmente e o tamanho do ambiente.

Uma mesa alta para comer em pé, por exemplo, é especialmente recomendada para espaços muito reduzidos. Também temos a mesa alta pequena, ideal para espaços pequenos, e a mesa alta estreita, perfeita para cozinhas alongadas.

As mesas altas redondas são ideais em espaços pequenos, pois não sobrecarregam visualmente. Os modelos pequenos disponíveis têm cerca de 60 cm e, se descansarem sobre uma única pata central, têm maior capacidade e dão maior liberdade de movimento.

As mesas altas quadradas são mais originais do que uma mesa padrão, e você pode até colocá-las em um canto se não precisar usá-las com vários comensais ou se quiser ganhar espaço.

As mesas altas retangulares têm um tampo com capacidade para mais comensais, o que as torna mais volumosas. Os modelos menores têm capacidade para 4 pessoas ou mais. Você também pode colocá-las contra uma parede para economizar espaço e deixar as áreas de passagem livres.