As presentes condições regulam a aquisição dos produtos oferecidos no site www.vendamoveisonline.pt, do qual é titular Home Design Virtual Shops, S.L.
A aquisição dos produtos implica a aceitação das Condições Gerais que são indicadas.
Como realizar um pedido?
Você pode fazer seu pedido através de:
- Nosso site: www.vendamoveisonline.pt
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Uma vez validado e confirmado o pedido, você receberá uma mensagem de confirmação notificando que a solicitação foi recebida corretamente.
Preços e transporte
Os preços indicados na Venda Moveis Online incluem IVA. A Venda Moveis Online reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento. No entanto, uma vez confirmado o pedido, mesmo que ocorra uma variação posterior, serão faturados os preços existentes no momento da confirmação do pedido, nos quais não estão incluídos os custos de envio.
Existem duas formas de entrega:
1- Entrega ao nível da rua*: a mercadoria será entregue ao nível da rua.
Se você mora em um prédio de apartamentos, a entrega será feita na portaria do seu prédio. O cálculo dos custos de envio será feito de acordo com o volume do pedido e a área de entrega.
2- Entrega a domicilio**: a mercadoria será entregue no domicílio, no caso de morar em um prédio de apartamentos. O custo deste envio dependerá do número de produtos a serem entregues, com um aumento mínimo de 49 € em relação ao custo do envio ao nível da rua.
* As entregas nas Ilhas estão disponíveis de forma manual, ou seja, o cliente deve escrever para [email protected] informando o nome e a referência do(s) artigo(s) desejado(s), a respectiva quantidade e o endereço de entrega. Ofereceremos um orçamento dos custos de envio estipulado pela agência de transporte.
** Entregas em que a mercadoria possa ser subida pelas escadas. Para entregas que necessitem de plataforma elevatória, deve-se solicitar um orçamento. Este serviço não está disponível para as Ilhas.
As entregas domiciliares podem sofrer atrasos de duas semanas devido à gestão da agência de transporte necessária para designar pessoal especializado na rota de destino.
As entregas nas Ilhas podem sofrer atrasos devido às particularidades do tráfego marítimo.
Prazos de entrega
Todos os pedidos de produtos em estoque serão indicados com a legenda "Em Stock" e serão enviados em um prazo de 24 – 48 horas úteis.
Para os produtos que não estiverem em estoque, o tempo de fabricação estipulado é de 15 a 20 dias úteis ou, na falta disso, será indicado na página de cada produto.
Os prazos de entrega variam de um produto para outro e serão indicados, em todo caso, em dias úteis. Esses produtos serão recebidos pelo cliente em um prazo máximo de 15 dias desde o envio da mercadoria, dependendo do tipo de produto e sua complexidade no transporte e do sistema de envio escolhido.
Caso o carrinho de compras contenha mais de um artigo com diferentes prazos de entrega, toda a compra será enviada na data correspondente ao artigo com o prazo mais longo; exceto se os produtos forem enviados de diferentes armazéns, procedendo com o envio da parte do pedido que esteja completa no mesmo armazém.
Para mais informações, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
IMPORTANTE:
Em caso de descumprimento da data máxima de entrega especificada em cada produto e prazo de serviço da agência, o cliente poderá optar por solicitar o cancelamento do pedido desde que o descumprimento não se deva a um atraso por vontade do cliente, por impossibilidade de ser localizado pela agência com as informações fornecidas por ele ou por motivo de força maior.
Causas de força maior: incidências devidas a agentes externos, como greves de transporte, lockouts, retenções nas estradas, tempestades, inundações, terremotos ou qualquer desastre natural, impossibilidade de uso do transporte, problemas de telecomunicações ou restrições de qualquer tipo que afetem o transporte). Durante o período em que continuar a causa de força maior, os prazos habituais de entrega serão suspensos.
LEMBRE-SE:
A medida de alguns produtos pode variar entre 1 e 5 cm, também pode haver pequenas diferenças em padrões e inexatidões por falta de resolução do dispositivo onde se está visualizando o site ou problema do navegador utilizado, não nos responsabilizando por erros cometidos por não levar em conta essa informação.
A entrega dos produtos deve ser com acesso asfaltado e transitável a 20 metros no máximo do domicílio de entrega.
No caso de impossibilidade de acordo sobre a data de entrega por parte do cliente, cancelamento do pedido uma vez enviado ou falta de adaptação do destinatário às faixas horárias de entrega padronizadas pela agência de transportes, os custos de envio e devolução por entrega falhada correrão por conta do cliente, sendo geridos da mesma forma que uma devolução.
Se o cliente não estiver no domicílio no dia e faixa horária combinada com o transportador, isso implicará um custo adicional para o novo serviço de entrega, que variará de acordo com o serviço contratado.
É MUITO IMPORTANTE que você não assine a conformidade na entrega se houver qualquer dano nos volumes. Nesse caso, AINDA QUE O TRANSPORTADOR INDIQUE QUE NÃO É NECESSÁRIO, você deve indicar “danos na embalagem” ou “embalagem danificada" ao assinar o recibo ou a PDA: caso contrário, a agência não cobrirá a ocorrência e nós também não poderemos nos responsabilizar pelos danos.
AVISO
Antes de realizar a compra de qualquer artigo comercializado, deve-se certificar de que é adequado para o uso pretendido. O usuário é responsável por seguir e respeitar as indicações e recomendações de segurança. Mesmo após a montagem:
• Não utilize o móvel se este não foi montado adequadamente ou não possui as peças originais.
• Não coloque objetos pesados em móveis que não estejam projetados para suportar maior peso.
• Verifique regularmente a estabilidade dos móveis.
Venda Moveis Online não se responsabiliza por lesões, danos ou prejuízos ocasionados pelo não cumprimento dessas recomendações.
COMPETÊNCIA JUDICIAL
As condições gerais são regidas de acordo com as disposições legais do comercio da Espanha, onde está localizada a sede social da empresa. Em casos de divergências será aplicada a normativa Regramento (UE) Nº524/2013, para o comercio online, do Centro Europeu do Consumidor.
Ademais, somos acreditados por “CONFIANZA ONLINE” que nos termos de seu Código de Ética, em caso de conflitos relativos a contratação, publicidade online, protecção de dados e de menores, o cliente poderá acudir ao sistema de resolução extrajudicial de conflitos de CONFIANZA ONLINE (www.confianzaonline.es).
É MUITO IMPORTANTE não assinar a conformidade na entrega se houver qualquer dano externo nos volumes. Nesse caso, mesmo que o transportador indique o contrário, deve-se indicar “danos na embalagem” ou “embalagem danificada" ao assinar o recibo ou a PDA: caso contrário, não poderemos nos responsabilizar pelos danos.