Condições de venda e entrega

Como realizar um pedido?
O cliente pode fazer encomendas através dos seguintes canais:
- Através da página www.vendamoveisonline.pt - disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Pelo telefone 308 809 667
Depois de confirmada a compra, VendaMoveisOnline enviará uma mensagem de confirmação para notificar que a encomenda foi gerada correctamente.

Preços
Os preços indicados em VendaMoveisOnline têm IVA incluído.
VendaMoveisOnline reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento. Porém, uma vez confirmada a compra, ainda que ocorra alguma variação posterior, serão cobrados os valores praticados no ato da compra.
Os portes para entrega serão mostrados* durante o processo de compra, logo após a eleição das modalidades de entrega e de pagamento, porém antes da confirmação.
*o porte será somado ao preço dos artigos comprados.

Modalidades de entrega
VendaMoveisOnline possui diferentes parceiros logísticos que realizam entregas em Portugal Continental, Espanha, Itália e França.
Os artigos são levantados e entregues por nossos parceiros exactamente na morada indicada em cada processo de compra.

Nota 1: No caso de entregas que necessitem a utilização de sistemas especiais, como plataformas elevatórias, polias, etc., o cliente deverá enviar correio electrónico a info@vendamoveisonline.pt e solicitar orçamento. Assim poderemos confirmar se dispomos deste serviço, em seu distrito, e enviar-te maiores detalhes.

Nota 2: Para entregas em Açores e Madeira, o cliente deverá enviar correio electrónico a info@vendamoveisonline.pt e solicitar orçamento, informando nome, morada, nome (código) e quantidade dos artigos que deseja comprar.

Há 3 tipos diferentes de entrega:
1- Entrega a porta  da frente, ou seja, a empresa de logística não entrará em sua casa. O cálculo dos portes realizar-se-á com base na zona de entrega e volume da encomenda.

2- Entrega a domicílio, ou seja, a empresa de logística entrará em sua casa e deixará o artigo na divisão que indique. Para esta modalidade o porte é 39€ a mais do que a modalidade indicada anteriormente.

IMPORTANTE: as entregas a domicílio podem demandar maior prazo de entrega (exemplo: 1 ou 2 semanas), uma vez que trabalhamos mediante marcação de entrega somente com empresas especializadas na entrega de mobílias.

3- Entrega com montagem, ou seja, além de entrar em tua casa, nosso parceiro realizará a montagem do(s) artigo(s). Para esta modalidade é necessário enviar correio electrónico a info@vendamoveisonline.pt e solicitar orçamento. Assim poderemos confirmar se dispomos deste serviço, em sua zona, e enviar maiores detalhes a ti.


PRAZOS DE ENTREGA


Para as encomendas de artigos indicados “EM STOCK”, o processo de expedição será iniciado no próximo dia  laboral, assim que confirmado o pagamento.

Uma vez realizado o levantamento do artigo, pela empresa de logística, o tempo previsto para entrega é de 48 a 72 horas (dias laborais).

Para os artigos que não estão em stock, a previsão de chegada, em nosso armazém,  será indicada abaixo do preço de cada artigo, no campo “DISPONIBILIDADE”, sempre em dias laborais.

Se em uma mesma compra há mais de um artigo que não esteja em stock, será considerado como prazo de chegada o prazo indicado no artigo com data mais estendida.

Para mais informações contacte connosco por correio electrónico info@vendamoveisonline.pt

IMPORTANTE:
Informamos que em caso de eleger a modalidade de entrega com montagem, o prazo de entrega poderá ser mais estendido do que o informado acima, devido a necessidade de coordenar a data de entrega com a agenda da empresa de montagem. Não obstante, te manteremos informados de todo o processo.

O valor informado para entrega a domicílio é somente referente entregas em que se possa subir os artigos por escadas ou elevador. Para as entregas que necessitem uso de plataforma, dever-se-á solicitar orçamento no  correio electrónico info@vendamoveisonline.pt

COMPETENCIA JUDICIAL
As condições gerais são regidas de acordo com as disposições legais do comercio da Espanha, onde está localizada a sede social da empresa. Em casos de divergências será aplicada a normativa Regramento (UE) Nº524/2013, para o comercio online, do Centro Europeu do Consumidor.

Ademais, somos acreditados por “CONFIANZA ONLINE” que nos termos de seu Código de Ética, em caso de conflitos relativos a contratação, publicidade online, protecção de dados e de menores, o cliente poderá acudir ao sistema de resolução extrajudicial de conflitos de CONFIANZA ONLINE (www.confianzaonline.es).