O Cadeirão Baby Tower Wood é a versão infantil do Cadeirão Tower Wood, inspirada no modelo da autoria do casal Ray e Charles Tower, que em 1950, criou a sua mais famosa criação: a poltrona Tower, que permanece uma das poltronas mais reconhecidas a nível mundial e que triunfou a todos os níveis.

Prova disso é o facto de a podermos encontrar tanto no museu, como na sala de estar de qualquer um dos nossos amigos. O cadeirão dispõe de uma base composta por quatro pernas de madeira de faia maciça, sobre as quais repousa um assento ergonómico, fabricado em polipropileno mate, um material de alta resistência, ideal para suportar o desgaste produzido pelo uso diário. O cadeirão encontra-se disponível em 5 cores diferentes: branco, vermelho, verde, rosa e azul pastel. Trata-se de uma peça perfeita para criar um ambiente de "deco feeling" no quarto dos mais pequenos. Além disso, a variedade de cores oferecida faz com que este cadeirão possa integrar praticamente todos os quartos infantis, bastando escolher um local e a cor mais adequada para começar a desfrutar desta peça em sua casa.

Medidas: Altura total: 56 cm | Largura: 43 cm | Profundidade: 40,5 cm | Altura braço: 47 cm | Altura assento: 32 cm

Ficha informativa

Comprimento (cm)
43 cm
Largura / Profundidade (cm)
40,5 cm
Altura (cm)
56 cm | Altura braço: 47 cm | altura assento: 30 cm
Instruções de lavado
Utilizar um pano macio, levemente humedecido, testando-o previamente em uma área não visível do móvel. Não fazer uso de produtos abrasivos, amoniacais ou com solventes.
Firmeza
Suportes até 100 kg
Características
Pernas fabricadas com madeira de faia maciça e assento em polipropileno mate.
Método de envio
Serviços e transporte de grandes volumes
Número de pacotes
1
Medidas do pacote 1 (cm)
64x45x43
Peso do pacote 1 (kg)
12
Quarto
Quarto juvenis
Estilo
Escandinavo
Norma de seguridade
EN 12250: 2016. Requisitos para assentos domésticos: resistência, durabilidade e segurança