Hoje em dia damos muita importância à aparência de uma cadeira; o estilo decorativo, os materiais utilizados na sua confecção, a cor, se tem ou não braços, estofado, metálico ou de madeira. Perguntamo-nos se os queremos todos iguais ou se preferimos combinar diferentes modelos à volta da sala de jantar ou da mesa da cozinha. Valorizamos o quão confortável pode ser dependendo do uso que planeamos dar a ela. Por isso, olhamos para cadeiras de design como esta, Zulma Natural Gold em aço dourado com madeira e malha de vime natural, que foi criada há muitos anos com técnicas de fabricação completamente inovadoras, como a estrutura tubular manipulada de forma a se apoiar em um skid em vez de as quatro pernas habituais. Uma cadeira de madeira com uma malha que triunfa e inspira toda uma nova linha de móveis que inicia uma tendência decorativa conhecida como cannage com um estilo leve e fresco que combina com qualquer estilo de design de interiores. É mais uma tendência apesar do tempo que passou, recuperando força e permitindo a fabricação de móveis com materiais como o rattan natural. Podemos apreciar como o contraste com o ouro dá um toque de elegância, respeitando a linha de design em que se baseia.

Instruções de montagem: O encosto vem sem furos para parafusos pré-perfurados, então eles precisarão ser aparafusados na madeira. Parafusos especiais para madeira incluídos.

Ficha informativa

Comprimento (cm)
46
Largura / Profundidade (cm)
46
Altura (cm)
82
Peso (kg)
5.25
Instruções de lavado
Utilizar um pano macio, levemente humedecido, testando-o previamente em uma área não visível do móvel. Não fazer uso de produtos abrasivos, amoniacais ou com solventes.
Firmeza
Suportes até 100 kg
Método de envio
Serviços e transporte de grandes volumes
Número de pacotes
1
Medidas do pacote 1 (cm)
85 x 85 x 60
Peso do pacote 1 (kg)
5.75
Quarto
Sala de Jantar
Estilo
Retro
Norma de seguridade
EN 12250: 2016. Requisitos para assentos domésticos: resistência, durabilidade e segurança